O QUE A PALAVRA DIZ "É"

Quando meditamos na palavra e oramos em línguas há uma revelação da palavra de Deus dentro do nosso coração, e quando uma palavra direcionada pelo Espírito Santo revela uma imagem dentro do nosso coração, pode ter a certeza e plena convicção que, aquilo O QUE A PALAVRA DIZ "É"!
...
Pode acontecer de tudo para te desviar daquela imagem mas, quando oramos no Espírito aquela imagem da palavra vem se descodificando dentro de nós até que, POW!!! se torna realidade e você sabe porque sabe que "É"!
...
Exemplo: Próspero, curado, sarado, filho de Deus, amado pelo Pai, Chodozinho de Jesus...
...
É assim mesmo, nasce uma convicção dentro de nós e sabemos porque sabemos que aquilo que a palavra se revelou dentro do nosso coração é a verdade que nos liberta. Jo.8:32 - Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
...
É essa verdade que liberta a nossa mente do engano do diabo e do mundo.
...
II Corintios 4:4 - Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
...
O diabo sempre vai querer pintar uma imagem desfigurada da verdade da palavra de Deus, para que nos tornemos incrédulos e fiquemos paralisados pela nossa falta de fé.
...
Mas O evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. "Cristo" é a verdade. É a imagem de Deus
...
Hebreus 1:3 - O filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa.
...
Jesus O resplendor da glória de Deus, e a expressão exata do seu ser... e sustenta TODAS AS COISAS POR SUA PALAVRA PODEROSA...
...
Experimente orar em línguas por 15 minutos por dia e ler a bíblia. ...
Foi assim que começou na minha vida, fui desafiado a orar em línguas por 15 minutos e ler a palavra e ver o resultado no final de um mês.
Fiquei tremendamente surpreso com o resultado, a palavra de Deus se abriu dentro do meu coração como nunca havia acontecido.
Mesmo sem saber absolutamente nada a respeito do que se tratava a oração em línguas, só sabia que era batizado no Espírito Santo e já orava em línguas no reteté.
Não é errado orar em línguas quando todos estão ali no reteté mas, há algo muito maior que O Espírito Santo que fazer em nossas vidas muito além do reteté.
Ele quer revelar Cristo em vós que é a esperança da glória a expressão exata do seu ser sustentando todas as coisa por meio de sua palavra.
...
Se você se submeter ao Espírito Santo Ele revelará até mesmo as coisa mais profundas do coração de Deus, (1Co.2:10), ao ponto de você compreender qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm.12:2-3
...
Vai, vai...Corra e busque o que diz nas escrituras: Viver de maneira digna do Senhor, em tudo agradando-o, frutificando, crescendo no conhecimento de Deus, sendo fortalecidos com todo poder de acordo com a força da sua glória tendo perseverança e paciência com alegria dando graças ao Pai que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz - Colossense. 1 :10-12. Aleluias!!! É possível!!!

Seu colaborador em Cristo;
Rui Barbosa